Wednesday 13 December 2017

The three black crows by john byrom


Os três corvos negros Dois negociantes honestos se encontrando no Strand, Um tomou o outro vivamente pela mão Hark ye, disse ele, é uma história estranha este Sobre o corvo mdash Eu não sei o que é, Respondeu seu amigo. Mdash Não Estou surpreso com isso De onde eu venho, é o bate-papo comum Mas você vai ouvir um caso estranho na verdade E que ele happend todos eles concordaram Não para detê-lo de uma coisa tão estranha, Um cavalheiro, que vive não muito longe Mudar, Esta semana, em suma, como todo o Beco sabe, Tomando um vômito, vomitou Três corvos negros Impossível mdashmdash Não, mas tis verdade é que eu tinha de mãos boas, e você também pode. Mdashmdash De quem rezo mdashmdash Assim, tendo nomeado o homem, Straight para perguntar, seu camarada curioso correu. Senhor, você disse ao mdashmdash sobre o caso. Sim senhor, eu fiz e, se tis vale o seu cuidado, Twas Sr. mdash tal um mdash que me disse isso Mas, by bye, twas Dois corvos negros, não Três resolvidos para rastrear um evento tão maravilhoso, Rápido para o terceiro O virtuoso foi. Senhor, mdash e assim por diante. Mdash Por que, sim, a coisa é fato, embora em relação ao número não exato. Não era Dois corvos negros, só dois A verdade de que você pode depender O cavalheiro se me disse o case. mdash Onde posso encontrá-lo mdash Por que em mdash tal lugar. Depois ele foi e, encontrando-o fora, senhor, seja tão bom como para resolver uma dúvida. Então, para seu último informante, ele se referiu, e pediu para saber, se é verdade o que ele ouviu: Você, senhor, vomitar um Corvo preto mdash Não Imdash Abençoe-me mdash como as pessoas propagam uma mentira Corvos negros foram jogados para cima, três, dois e um: E aqui, eu acho, tudo vem finalmente a Nenhum Você não disse nada de um corvo em allmdashmdash Crow mdash Corvo mdash talvez eu possa agora me recordo O assunto mais. Mdash E rezar, senhor, o que wast Por que, eu estava horrível doente, e no último eu vomitar, e disse ao meu vizinho, então, Algo que era mdashmdash como negro senhor, como um corvo. A Mudança referida na linha 10 é a Bolsa de Valores de Londres. Era uma abreviação comum de empresários. Cópia pelo proprietário. Fornecido gratuitamente para fins educacionais Mais por John Byrom John Byrom nasceu perto de Manchester. Ele foi educado em Chester, e mais tarde ele foi para Merchant Taylors School. Byrom estudou no Trinity College, Cambridge, sob o reinado de Richard Bentley, que governou o colégio com tal poder despótico que sua mestria foi uma sucessão de brigas e escândalos. No entanto, Byrom defendeu Bentley, cuja filha ele pode ter abordado em A Pastoral, publicado no Spectator em 1714. Em Cambridge, ele se tornou um companheiro. Ele também estudou medicina na Universidade de Montpellier, na França, sem tomar um diploma ou praticar. Byrom pode ter vivido em França por um curto período de tempo, mas principalmente ele viveu em Manchester. Faça comentários, classifique favoritos - Junte-se hoje, livre. Inscreva-se no Facebook Top poemas Listar todos raquo Você leu esses poetas Listar todos raquo Profanity. Nosso filtro opcional substituiu palavras com nesta página bull Configurar Enviar Mensagem Abrir perfil em Nova Janela x Howdy parceiro, junte-se à diversão Publique sua poesia para livre Cadastre-se com Facebook Cadastre-se com EmailClassic e poesia contemporânea OS TRÊS CORVOS PRETOS FALADOS NA GRAMÁRA LIVRE ESCOLA EM MANCHESTER. Por JOHN BYROM Poetas Biografia Primeira Linha: Conto que levantará a questão, eu suponho Last Line: Algo que era tão negro, senhor, como um corvo. Assunto (s): Aves Crows TALE Isso vai levantar a questão, suponho, O que pode significar o significado de três corvos pretos É uma história de Londres, você deve saber, E happend, como dizem, há algum tempo. O significado desse costume suprimiria até o fim nós vimos: entretanto, Tho pode variar do uso do velho Para dizer a moral antes que o conto seja dito, Bem dar uma sugestão para uma vez, como aplicar O significado primeiramente então pendura O conto. Pessoas muitas vezes são colocadas em um pother Por falta de compreensão um outro E estranhas histórias divertidas rastejar sobre, Que vir a nada se você traçá-los fora Mentiras do dia talvez, ou mês, ou ano, Que, tendo servd seu propósito, desaparecem , De que, enquanto isso, disputas de todos os tamanhos, Ou seja, mal-entendidos subir, As molas do mal, de bickring até a batalha, De guerras e tumultos, até a tittle tattle. Tais como, por exemplo, (pois não precisamos vagar longe para encontrá-los, mas chegar mais perto de casa) Tal como befal por repentina misdivining Em cortes, em carvões, em caixas, e na assinatura, Ou sobre o que agora, no caso De moinhos, Para nós e você anuncia tais graves males. Para notar como os significados que nunca foram significados, Por ansioso dando-lhes consenso precipitado, Vai voar, assim como tantos corvos Da mesma raça de que a história vai, 151 Pode, pelo menos, deve corrigir um zelo Que dói O público ou o privado. Dois comerciantes honestos que se encontram na vertente, 151 Um tomou o outro vivamente pela mão Hark ye, disse ele, é uma história estranha isso Sobre os corvos Eu não sei o que é, Respondeu seu amigo. Não Im surprisd nisso, De onde eu venho é o bate-papo comum. Mas você ouvirá, um caso estranho E que aconteceu, todos eles concordaram. Não para detê-lo de uma coisa tão estranha, Um cavalheiro que vive não longe de Mudança, Esta semana, em suma, como todo o beco sabe, Tomando um vomito, jogou três corvos negros Impossível Nay, mas na verdade é verdade eu tenho A partir de boas mãos, e assim você pode De quem, eu pray151 Então, tendo namd o homem, Direto para perguntar seu camarada curioso correu. Senhor, você contou o caso, 151 Sim, Senhor, eu fiz e se vale a pena o seu cuidado, Pergunte ao Sr. Tal-um, ele me disse isso Mas, by the bye, twas Dois corvos negros, não Três. Resolvd traçar um evento tão maravilhoso, Chicote para o terceiro o virtuoso foi. E assim por diante. Por que, sim, a coisa é o fato de Tho em relação ao número não exato: Não era Dois corvos negros, twas apenas um A verdade sobre a qual você pode confiar. O próprio cavalheiro me contou o caso. Onde posso encontrá-lo Porque, em tal lugar. E foi ele quem o encontrou, Senhor, que resolva uma dúvida. Então, ao seu último informante, ele se referiu, e perguntou se era verdade o que ele tinha ouvido: Você, senhor, vomitou um negro Crow151Não me abençoe como as pessoas propagam uma mentira Corvos negros foram jogados para cima, Três, Dois e Um, E aqui, eu acho, tudo chega finalmente a nenhum. Você não disse nada de um corvo em todos Crow Crow Talvez eu possa, agora eu recordo o assunto. E rezai, senhor, o que aconteceu. Por que, eu estava horrivelmente doente, e no último, eu vomitei, e disse ao meu vizinho, então, Algo que era tão negro, Senhor, como um corvo. Outros poemas de interesse. Este é um widget personalizado Esta barra deslizante pode ser ativada ou desativada nas opções do tema e pode ter qualquer widget que você joga nele ou até mesmo preenchê-lo com seu código HTML personalizado. É perfeito para agarrar a atenção de seus espectadores. Escolha entre 1, 2, 3 ou 4 colunas, defina a cor do plano de fundo, a cor do divisor do widget, ativa a transparência, um limite superior ou desative-o totalmente no desktop e no celular. Este é um widget personalizado Esta barra deslizante pode ser ativada ou desativada nas opções do tema e pode ter qualquer widget que você jogue nele ou até mesmo preenchê-lo com seu código HTML personalizado. É perfeito para agarrar a atenção de seus espectadores. Escolha entre 1, 2, 3 ou 4 colunas, defina a cor do plano de fundo, a cor do divisor do widget, ativa a transparência, um limite superior ou desative-o totalmente no desktop e no celular. Os três corvos pretos by john byrom summary

No comments:

Post a Comment