Tuesday 5 December 2017

Cashbackforex aaafx us


CashOnForex Review Visite o site COF FINALMENTE respondeu à minha consulta que foi enviado em 12 / Fev hoje (19 / Feb). Desde que são supostamente localizado no Japão, Tóquio, (Tóquio é uma hora à frente de Cingapura, u poderia ter tomado um avião e voar para fora em abt 2-4hrs incluindo check-in vezes) Como era esperado, a equipe novamente pedir-me para Enviar as declarações MT4 para processamento e AGAIN explicou que o pagamento só é possível com accts aberto em seu IB. I já notificado e-mail (como foi seu pedido) que acct foi aberto em IB quando o acct foi inaugurado. De coz, eles estão muito ocupados para resolver a sua atitude de serviço e questões e não ler e-mail, por isso ter duplicado, comunicação multiclínica com eles mais e mais as mesmas questões é uma ocorrência comum A fim de facilitar este pagamento (que eu poderia ter recebido por AGORA, menos a sua espera para ler um e-mail), enviei o MT4 e disse-lhes em termos não tão educado o que eu penso de seu serviço como um agente de desconto em dinheiro. Sua desculpa foi que eles são novos e ainda classificar o serviço. OK você é novo, você está registrado como um agente de desconto em dinheiro, se você tem um pouco de inteligência humana, você deve ter feito a aceitação pré-cliente para resolver pelo menos a maioria das rugas. Mesmo depois que eu lhes enviei por e-mail o formato do fio bancário eo formato PayPal (de especificar o mínimo para fins de pagamento), eles permaneceram sinceramente relutantes em aprender. Como você especifica detalhes de pagamento de fio bancário dado que o campo é talvez 500caracteres em uma caixa. Em meus 4 anos de negociação, esta é a organização FIRST e talvez apenas com tratamento tão estranho e individualidade para ter personalizado os campos de fio de banco. Eu fui com IBFX, UFXMarkets, HotForex, Alpari, CashBackForex, FXCM (assie), AAAfx e NENHUM destes têm tal originalidade individual ao projeto para o fio de banco. TODOS eles têm campos específicos para nome do beneficiário, nome do banco do beneficiário, endereço do banco do beneficiário, código ABA / Swift, número do banco do beneficiário, etc, a fim de facilitar e deixar claro o que precisa ser preenchido Obviamente eu preciso respeitar a decisão do COFs de permanecer diferente. Eles responderam ao meu REsubmission das declarações MT4 (recusou-se a pedir desculpas para os pedidos duplicados, multicamada ou a resposta tardia gritante, glaring como a data do pedido vs sua resposta para mim) e me disse que eles vão processar e me pagar em 4 -5 dias tempo. Vou certamente publicar novamente quando o pagamento é recebido. PS: Desde que sua individualidade do projeto de campos do fio de banco é algo que eu não compreendo completamente, eu decidi-me usar Paypal. Pelo menos eu não vou ter problemas com eles verificando o Almanaque para julgar quando ele será mais adequado para responder a mim quanto ao campo / s estavam faltando o fio bancário e, portanto, eles não poderiam prosseguir. Com tal um projeto original para seu método do pagamento do fio de banco, seu bastante duro discutir ou supor whats. E se houver alguns campos que estavam faltando, eles podem novamente enviou pedidos de e-mail multicade para esses campos ou e-mails multicamadas para cada campo ausente, e cada e-mail terá que passar por investigação do Almanac para responder a mim. Eu duvido muito que eles ainda têm alguma experiência de processamento através de fios de banco, que explicam design tão estranho e pode nem mesmo saber quais os campos são necessários. Com a sua taxa de resposta e FULL calendário de não ser capaz de responder e-mail dentro de 24-48hrs, pode demorar um pouco mais para me pagar através de fio de banco. O bit está sujeito a cálculos de Almanaque e várias variáveis ​​não estão sendo considerados 2017-02-15 1Star Esta é a revisão em relação ao CashOnForex. Cashonforex. Arbitrage FX parece ter uma participação direta nesta empresa, e COF está registrado no Japão também (Coincidência) O site stats pagamento automático no dia 5 do mês. Adivinhe o que Eles me enviam um e-mail para me pedir para enviar o meu MT4 CADA MÊS, a fim de calcular os descontos devido a mim Semi-automática, talvez Quando eu apontei estas declarações contraditórias e seu pedido de correio, eles responderam que eu estava certo e eles têm Removido que o texto automático e colocado as instruções para os comerciantes para enviar MT4 para descontos Eles são apenas como UNPROFESSIONAL. Eu fui com eles como que era o seu parceiro IB para o programa PAMM. Eles geralmente nem sequer responder ao e-mail. Eles alegam pagar por fio de banco também, mas os campos de fio de banco (que eu também apontou) não é apenas INSUFICIENTE em termos de espaço, nem sequer detalhado com caixas / espaços para preencher informações necessárias, tais como Nome do Banco, Nome, endereço do banco, código SWIFT / ABA, número de roteamento, Bank Acct, detalhes de roteamento alternativo, etc Após a reclamação, eles aumentaram o campo do banco para permitir abt 100-200 caracteres, mas ainda nenhuma distinção quanto ao que precisa ser dado Goto CashBackForex site Para verificar seus detalhes do fio do banco, que como específico CLEAR LAY out campos para este modo de pagamento COF também alegou que o comerciante pode denotar o quanto eles queriam ser pagar, mais uma vez esta informação não pode ser armazenado em qualquer lugar em seu site. Mais uma vez goto CashBackForex e check-out mínimo em seu método de pagamento PayPal ou bate-papo on-line com sua equipe útil, cortês, rápido reagindo que estão disponíveis 24/7 (eu acho). CashBackForex responderá a todas as perguntas do email dentro de 24hours e eu estive com eles DOIS anos e começ todos meus descontos sem ERROS ou ATRASO. Desde que eu vivi no exterior eu usei fios de banco, e CashBackForex não cobra extra para isso, as taxas de USD40 é por seus bancos para este serviço de fio bancário. Você pode ler LOTES de boa revisão em CashBackForex aqui no FPA. Em comparação com COF (CashOnForex) Outra coincidência de nome semelhante com CashBackForex (nome do meio sendo diferente). PS: Tenho enviar um e-mail abt há 3 dias para pedir que eles pagam os meus descontos depois de enviar-lhes as minhas declarações MT4 e de coz, nenhuma resposta IMHO: É melhor ficar com CashBackForex ou outros agentes de dinheiro / desconto éticos. COF é outro bastardo em sincronia com Scalpea, que é a empresa de gestão de fundos usando Arbitrage EA para o comércio. Esta empresa vende o mesmo EA (Arbitrage Robot FX), faz PAMM via InstaForex, HotForex, bem como gerenciar COFHigh Risco Aviso É possível que você pode perder todo o dinheiro que você depositar, e em algumas circunstâncias você pode até ser obrigado a Depositar somas adicionais para cobrir você perde. Ao realizar esses tipos de comércios de alto risco você reconhece que você está negociando com o seu capital de risco disponível e quaisquer perdas que você pode incorrer não afetará negativamente seu estilo de vida. Grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Você deve estar ciente dos riscos de investir em forex, futuros e opções e estar disposto a aceitá-los para negociar nesses mercados. Forex negociação envolve risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não comércio com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Este website não é uma solicitação nem uma oferta de compra ou venda de moedas, futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentário geral do mercado e não constituem conselho de investimento. Os proprietários e afiliados do site não aceitarão qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou da confiança nessas informações. Lembre-se que o desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. A negociação de divisas estrangeiras, futuros de commodities, opções, metais preciosos e outros produtos de balcão ou sem troca traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Os contratos de metais preciosos não estão sujeitos a regulamentação nos termos da Lei de Bolsas de Mercadorias dos EUA. Forex Rebates CashBackForex Rebates Forex Forex BrokersForexRebates. NET e Forex-Rebates. NET são afiliados com CashBackForex. CashBackForex tem sido em torno desde janeiro de 2008 e tornou-se o primeiro hub para os comerciantes forex shopping forex corretores. Seus pagamentos exatos e oportunos do abatimento do forex, painel de controle extensivo do usuário e sistema de seguimento do rebate, taxas de rebate principais da indústria, relacionamentos seletos do corretor, sustentação rápida e amigável do cliente e sistema atrativo da referência da filial ganharam a reputação impecável entre comerciantes do forex. Entre nós, somos um dos mais altos introdutores forex volume na indústria e, de longe, o maior fornecedor de descontos em dinheiro. O CashBackForex emprega um algoritmo sofisticado e proprietário para calcular descontos em muitos formatos diferentes de relatórios de corretagem. Free Forex Rebates Registe-se Inscreva-se para o nosso Forex Rebate Notícias Rebates Forex no Facebook Encontre Rebates Forex no Google Formas de pagamento que oferecemos

No comments:

Post a Comment