Wednesday 18 October 2017

5th test session times forex


MetaTrader 4 - Indicadores Tempo, sessões de Forex e Trade Hours monitor - indicador para o MetaTrader 4 Indicator mostra diferentes sessões de Forex, horários de mercado das trocas e linhas de tempo definidas pelo usuário. É uma ferramenta muito útil para negociação manual e automática. Para executar uma mudança de horário de inverno / verão correta, verifique os seguintes parâmetros: Brokerstandardtimezone - fuso horário, turno padrão do servidor intermediário UTC. O valor padrão 1 - EST (Horário Padrão do Leste). BrokerDSTstart - data e hora dos servidores Broker para a alteração de horário de verão. BrokerDSTend - data e hora dos servidores Broker para a alteração no horário de inverno (padrão). Fig 1. Exemplo de sessão comercial A única coisa que requer explicação - o ícone do mouse no canto direito do indicador. Seu seletor de modo. Se você arrastar o ícone localizado no símbolo inferior, você alternará para o modo de exibição de bordas da sessão. Fig 2. Exemplo de bordas de sessão Fig 3. Exemplo de linhas de tempo personalizadas A intervalos de tempo M30 e H1, mostra somente bordas de sessão. Em períodos de tempo mais elevados (H4 e acima) mostra somente o tempo (horas). Horas do Mercado de Forex O Conversor de Horas de Mercado de Forex assume o horário de troca de relógio de parede local de 8:00 AM - 4:00 PM em cada mercado Forex. Feriados não incluídos. Não se destina a ser utilizado como uma fonte de tempo precisa. Se você precisar do horário preciso, consulte time. gov. Envie perguntas, comentários ou sugestões para webmastertimezoneconverter. Como usar o Forex Market Time Converter O mercado forex está disponível para negociação 24 horas por dia, cinco dias e meio por semana. O Conversor de Tempo de Mercado de Forex exibe Aberto ou Fechado na coluna Status para indicar o estado atual de cada Centro de Mercado global. No entanto, apenas porque você pode negociar o mercado a qualquer hora do dia ou da noite não significa necessariamente que você deve. Os comerciantes mais bem sucedidos dia entender que mais comércios são bem sucedidos se conduzida quando a atividade de mercado é alta e que é melhor evitar vezes quando a negociação é leve. Aqui estão algumas dicas para usar o Forex Market Time Converter: Concentre sua atividade de negociação durante o horário de negociação para os três maiores centros de mercado: Londres, NewYork e Tóquio. A maior parte das atividades de mercado ocorrerá quando um desses três mercados abrir. Alguns dos períodos de mercado mais ativos ocorrerão quando dois ou mais centros de mercado estiverem abertos ao mesmo tempo. O Forex Market Time Converter irá indicar claramente quando dois ou mais mercados estão abertos, exibindo vários indicadores Open verde na coluna Status. Sessões Indicador Juntou-se em janeiro de 2017 Status: Fake é a única maneira de fazer 149 Posts Em resposta a um post anterior, eu Desculpe-me que eu não sou um contribuinte, mas como um scrounger que tem sido esfregando forex fóruns desde 2008 e perdeu uma fortuna (AUD500,000) em muitos investimentos e materiais e perdas de forex EU REALMENTE APRECIAR os esforços contribuintes têm feito a todos os fóruns INCLUINDO FF. Algum dia eu posso crescer brainier e realmente compreender programação para que eu possa fazer isso também, mas por agora está além da minha capacidade intelectual e tempo disponível. O melhor que posso fazer por agora é compartilhar o que eu encontrar. Para qualquer um e todos aqui, eu espero que este ebook o ajude enquanto me ajudou a compreender melhor os mercados. Talvez alguns codificadores pudessem levar o indicador de sessões mais adiante e adicionar extras opcionais (incluídos ou como indicadores separados) mencionados neste ebook, como pivôs de chão, zonas monetárias, saldo diário, ponto de controle, ponto de controle de volume, etc. Registrado em Dez 2008 Status: Membro 40 Posts Forex Market Horas GMT v1.5 Em Configurações: Inp é para entrada. Eu adicionei uma caixa de Background, adaptando o código da ajuda MetaEditor. A caixa de fundo é para esconder as barras atrás do indi, por isso é mais fácil de ler. Era complicado começar as palavras sobre as cores na parte superior da caixa do fundo. Se você quiser que quotpopquot mais, defina o Backcolor para uma cor mais escura. Pode ser derrotado também. Eu re-escrevi a seção para fazer o relógio e timer bar trabalho. A barra vermelha é geralmente visual dentro de 5-10 minutos de onde deveria ser. Isso é cerca de 3 pixels. Este indicador pode usar uma reescrita enorme: 100s de funções ObjectCreate podem ser recodificadas em 10 ou 20 funções, usando loops. As linhas coloridas podem ser substituídas por retângulos cheios coloridos. No entanto, eu encontrei uma maneira de reduzir significativamente o uso de recursos de computador. 95 ou mais do código não muda uma vez colocado, então eu chamei de Init (), que só é executado uma vez. Agora, apenas a barra do temporizador eo relógio são recalculados a partir da função principal, Start (). Embora eu adore os gráficos / layout, duvido que seja preciso em todos os momentos do ano. As horas de início e término devem ser revisadas, para ver se são precisas durante o horário de verão, etc. Eu não cheguei a isso. Deixe-me saber o que você aprende. Eu rapidamente tenho um indicador de sessões diferentes trabalhando e, em seguida, melhorado, que vou postar em breve. Se Forex Market Horas GMT usou as técnicas em que um seria automaticamente ajustar para DST (s). Então seria sempre preciso. Mas eu tenho feito tanto sobre isso como estou disposto a doar. A seguir estão algumas configurações de cores diferentes. Juntou-se em Dez 2008 Status: Membro 40 Posts Market Panel Clock (White) v2.0 Eu só queria algo para me mostrar, quotQue sessão (s) estamos nós inquot. Eu tinha um indicador de caixas de sessão que eu codifiquei que é bom para até um gráfico de uma hora. Eu precisava de algo para períodos de tempo mais altos também. Pips4Life pregou os fusos horários bem em quotP4L Clockquot. Vou estudá-lo para ver se os fusos horários são perfeitos, mas é pelo menos muito bom. (O início / parada do DST dos EUA está agora fora de sincronia com a Grã-Bretanha Sydney está fora de sincronia com todos.) Ajustei a hora de abertura de Sydney e hora de fechamento no programa. É correto agora (Inverno) vamos ver se é bom no Verão. Então traderathome fez um excelente trabalho de melhorar quotP4L Clockquot em quotMarket Painel Relógio (Branco) quot. (Eu estudei o código.) No entanto, devido a uma atualização em MT, que entrou em conflito com um nome de função, ele deixou de funcionar. Eu corrigi esse problema. Eu também fiz os seguintes aprimoramentos: Sua localização gráfico agora é ajustável. O tamanho da fonte agora pode ser ajustado um casal tamanhos para cima ou para baixo também. (Eu gosto de tamanho 10) Eu adicionei um pips muito poucos para o tamanho do retângulo para que eu possa espremer em um tempo oitavo relógio no meu monitor. I dada por um novo número como indicadores se passaram ao redor e sua menos Confuso que maneira - especialmente para me. Eu mudei alguns dos relógios padrão mostrando: acho que mostrar o seu tempo Broker é mais importante, em seguida, mostrando tempo de Moscou. (B) é o tempo do Agente (L) é Local. Você pode adicionar a hora local, ea hora GMT é opcional. Uma característica agradável é que você pode alternar entre os relógios de 12 a 24 horas. Se quotForex Market Horas GMTquot acima usou as técnicas neste um ajuste automaticamente para DST (s). Então seria sempre preciso. Mas eu tenho feito tanto sobre isso como estou disposto a doar. Para verificar os tempos de sessão, use o temporizador da sessão do ForexFactorys na home page ou forexmarkethours /

No comments:

Post a Comment