Friday 10 November 2017

Astroforex twitter icon


Adicione texto às fotos e aos quadros Adicione o texto, os subtítulos, as bolhas do discurso, os memes, e os efeitos frescos aos retratos e às fotos. Crie a foto da tampa do Timeline para redes sociais tais como Facebook, Twitter, e Google. Cartões do projeto, citações, insectos, e cartões. Você pode adicionar suas próprias fotos ou selecionar de nossa biblioteca enorme de imagens de Clipart grátis. Você pode controlar o estilo do texto, tamanho, cor, sombra e localização. Selecione De várias formas geométricas. Você pode arrastar descartar todas as imagens, formas e objetos de texto. Faça o download do seu projeto como imagem de alta qualidade. Filmes, Frames Adicionar Cool Filtros, Molduras, E Efeitos Amazing Para Suas Fotos E Fotos. Carregue sua imagem, selecione o filtro desejado, quadro ou efeito e, em seguida, baixe sua imagem legal. Photo Effects Filtros Quadros Desenhar Com Emoji Draw Usando Imagens Emoji E Impressionar Os Seus Amigos Em Mídias Sociais. O editor tem o jogo rico de escovas da cor, de escovas do teste padrão, e de ferramentas como o lápis, a linha, o quadrado, a curva, e muito mais. Desenhar com Galeria Emoji Adicionar Cool, Engraçado, E Awesome Adesivos Para Seu Facebook Chat, Mensagem, E Atualização De Status. Copie o URL da etiqueta de interesse, clique no ícone da câmera do Facebook e cole o URL. Etiqueta Incluir Amor, Smileys, Corações, Emoticons, Flores e muito mais. Organize suas fotos de Emoji favoritas em padrão fresco, em seguida, postar no Twitter ou Facebook. Nós oferecemos dois editores de arte de Emoji separados para Twitter e Facebook porque Twitter permite 140 Emojis por Tweet e suporta todos os Ios Emojis, enquanto o Facebook permite apenas 40 Emojis por post e suporta subconjunto de Ios Emojis. Selecione emojis de interesse, clique em copiar e, em seguida, colar no Twitter ou Facebook Chat, mensagem ou atualização de status. Emoji Emoji Organize suas fotos de Emoji favoritas em Cool Pattern, em seguida, postar no Twitter ou Facebook. Nós oferecemos dois editores de arte de Emoji separados para Twitter e Facebook porque Twitter permite 140 Emojis por Tweet e suporta todos os Ios Emojis, enquanto o Facebook permite apenas 40 Emojis por post e suporta subconjunto de Ios Emojis. Selecione emojis de interesse, clique em copiar e, em seguida, colar no Twitter ou Facebook Chat, mensagem ou atualização de status. Facebook Twitter EmojiHearts on Twitter Terça-feira, 3 de novembro de 2017 Por Akarshan Kumar (AkiK), Gerente de Produto 14:46 UTC Esperamos que você goste do que você vê no Twitter e Vine hoje: corações Estamos mudando nosso ícone de estrela para favoritos para um coração E nós estaremos chamando-os gostam. Queremos tornar o Twitter mais fácil e mais gratificante de usar, e sabemos que às vezes a estrela pode ser confusa, especialmente para os recém-chegados. Você pode gostar de um monte de coisas, mas nem tudo pode ser o seu favorito. O coração, em contraste, é um símbolo universal que ressoa através de línguas, culturas e fusos horários. O coração é mais expressivo, permitindo-lhe transmitir uma série de emoções e facilmente se conectar com as pessoas. E em nossos testes, descobrimos que as pessoas adoravam. Vocês abraçaram os corações de uma maneira grande no Periscópio. E estamos felizes em trazê-los para o Twitter e Vine. Tornando-os a linguagem comum para a nossa comunidade global. A partir de hoje, you8217ll ver corações no Twitter para iOS e Android, twitter. TweetDeck, Twitter para Windows 10, e em Tweets através da Internet, bem como no aplicativo Vine Android e site. You8217ll vê-los em breve no Vine para iOS e Twitter para Mac. Toque no coração e ver o que aconteceFree Social Icons para Facebook, Twitter e Mais Ativo em Social Media Quer dizer aos seus clientes onde você está Weve conjunto um novo conjunto de ícones sociais para você usar em seu site. Pegue os ícones que você precisa para o Facebook, Twitter, Pinterest, GooglePlus, Instagram, Youtube e um muito especial Criar um abaixo e adicioná-los ao seu site. Para adicionar os ícones ao site Criar, basta copiar o código abaixo e colá-lo em um fragmento HTML. Se você não tem certeza sobre como agir, nosso guia sobre Como usar fragmentos HTML irá levá-lo através dos passos. Antes de colar o código abaixo em um fragmento HTML você precisará substituir a palavra PLACEHOLDER no URL com seu identificador de perfil social. Assim, por exemplo, se o seu nome de usuário do Twitter era thecakeshop, você iria substituir o twitter / PLACEHOLDER com twitter / thecakeshop, garantindo que você não incluir o símbolo para que o botão direciona para a página direita. Twitter Copie o HTML abaixo para o acima 30x30 Twitter pássaro ícone: lta targetblank titlefollow me no Twitter hreftwitter / PLACEHOLDERgtltimg altfollow me on Twitter srcc866088.ssl. cf3.rackcdn / assets / twitter30x30.png border0gtlt / agt Copie o HTML abaixo para o acima 40x40 Twitter ícone de pássaro: lta targetblank titlefollow me no Twitter hreftwitter / PLACEHOLDERgtltimg altfollow me no twitter srcc866088.ssl. cf3.rackcdn / assets / twitter40x40.png border0gtlt / agt Copie o HTML abaixo para o acima 140x66 siga-nos no twitter botão: lta targetblank titlefollow Me no Twitter hreftwitter / PLACEHOLDERgtltimg altfollow nos no Twitter srcc866088.ssl. cf3.rackcdn / assets / badgetwitter. png border0gtlt / agt Facebook Copie o HTML abaixo para o acima 30x30 Facebook f ícone: lta targetblank titlefollow me no facebook hreffacebook / PLACEHOLDERgtltimg altfollow me No facebook srcc866088.ssl. cf3.rackcdn / assets / facebook30x30.png border0gtlt / agt Copie o HTML abaixo para o acima 40x40 Facebook f ícone: lta targetblank titlefollow me no facebook hreffacebook / PLACEHOLDERgtltimg altfollow me no facebook srcc866088.ssl. cf3.rackcdn /assets/facebook40x40.png border0gtlt / agt Copie o HTML abaixo para o acima 140x66 encontre-nos no botão facebook: lta targetblank titlefollow me on facebook hreffacebook / PLACEHOLDERgtltimg altfollow me no facebook srcc866088.ssl. cf3.rackcdn / assets / badgefacebook. png border0gtlt / Agt Youtube Copie o HTML abaixo para o acima de 30x30 Youtube ícone: lta targetblank titlefollow me no youtube hrefyoutube / PLACEHOLDERgtltimg altfollow me on youtube srcc866088.ssl. cf3.rackcdn / assets / youtube30x30.png border0gtlt / agt Copie o HTML abaixo para o acima 40x40 Youtube ícone: lta targetblank titlefollow me no youtube hrefyoutube / PLACEHOLDERgtltimg altfollow me no youtube srcc866088.ssl. cf3.rackcdn / assets / youtube40x40.png border0gtlt / agt Copie o HTML abaixo para o acima 140x66 nos encontre no botão do youtube: lta targetblank titlefollow Me on youtube hrefyoutube / PLACEHOLDERgtltimg altfollow me on youtube srcc866088.ssl. cf3.rackcdn / assets / badgeyoutube. png border0gtlt / agt Instagram Copie o HTML abaixo para o acima 30x30 Instagram ícone: lta targetblank titlefollow me em instagram hrefinstagram / PLACEHOLDERgtltimg altfollow me on Instagram srcc866088.ssl. cf3.rackcdn / assets / instagram30x30.png border0gtlt / agt Copie o HTML abaixo para o acima de 40x40 Instagram ícone: lta targetblank titlefollow me em instagram hrefinstagram / PLACEHOLDERgtltimg altfollow me on instagram srcc866088.ssl. cf3.rackcdn / assets /instagram40x40.png border0gtlt / agt Copie o HTML abaixo para o acima 140x66 encontre-nos no botão Instagram: lta targetblank titlefollow-nos em instagram hrefinstagram / PLACEHOLDERgtltimg altfollow-nos em instagram srcc866088.ssl. cf3.rackcdn / assets / badgeinstagram. png border0gtlt / agt Google Plus Copie o HTML abaixo para o ícone acima 30x30 do Google: lta targetblank titlefollow me no google mais hrefplus. google/PLACEHOLDERgtltimg altfollow me on google plus srcc866088.ssl. cf3.rackcdn / assets / googleplus30x30.png border0gtlt / agt Copie o HTML abaixo Para o acima de 40x40 ícone do Google: lta targetblank titlefollow-me no google mais hrefplus. google/PLACEHOLDERgtltimg altfollow me on google plus srcc866088.ssl. cf3.rackcdn / assets / googleplus40x40.png border0gtlt / agt Copie o HTML abaixo para o 140x66 acima encontrar-nos No botão do Google: lta targetblank titlefollow me no google mais hrefplus. google/PLACEHOLDERgtltimg altfollow me on google plus srcc866088.ssl. cf3.rackcdn / assets / badgegoogle. png border0gtlt / agt Pinterest Copie o HTML abaixo para o ícone acima 30x30 pinterest: lta Targetblank titlefollow me em pinterest hrefpinterest / PLACEHOLDERgtltimg altfollow me on pinterest srcc866088.ssl. cf3.rackcdn / assets / pinterest30x30.png border0gtlt / agt Copie o HTML abaixo para o acima 40x40 pinterest ícone: lta targetblank titlefollow me on pinterest hrefpinterest / PLACEHOLDERgtltimg altfollow me Em pinterest srcc866088.ssl. cf3.rackcdn / assets / pinterest40x40.png border0gtlt / agt Copie o HTML abaixo para o acima 140x66 nos encontre no botão pinterest: lta targetblank titlefollow me on pinterest hrefpinterest / PLACEHOLDERgtltimg altfollow me on pinterest srcc866088.ssl. cf3 Crie um crachá Você foi apresentado em nossa página de exemplos ou Showcase de produto recentemente Adicione este crachá exclusivo ao seu site para se vangloriar dele Copie o HTML abaixo para o acima 140x66 caracterizado em criar. Badge: lta targetblank titleCriar o site que você quer href // create. net / gtltimg altCrie o site que você deseja srcc866088.ssl. cf3.rackcdn / assets / badgecreate. png border0gtlt / agt Entre e adicione essas grandes ferramentas sociais ao seu site agora Comece seu Web site falado sobre através da correia fotorreceptora, alcança para fora à audiência mais larga, e cria um zumbido social dos meios Junte-se a nossa newsletter

No comments:

Post a Comment